Curso de Operador de Empilhadeira SENAI 2018

Atualmente, é necessário ter uma boa qualificação e uma boa experiência para ser chamado em um emprego. É importante que se tenha um diferencial, como um curso, uma graduação, isso dependerá da sua condição e da sua intenção no momento. Muitos cursos são oferecidos por diversas escolas. Muitos desses cursos são oferecidos de modo gratuito, para as pessoas de baixa renda, que não possuem condições financeiras de pagar um bom curso de especialização. Além de escolas como SEBRAE, Senac, o Senai também é responsável pela formação de diversos indivíduos, basta que cada um escolha o curso que lhe agrada e obter mais informações, inclusive o curso de operador de empilhadeira.

Curso de Operador de Empilhadeira SENAI 2018

Quem já está um bom tempo no mercado de trabalho, sabe da importância que bons cursos no currículo tem e o impacto que eles causam em novas seleções de emprego. Quanto maior a qualificação profissional, maiores serão suas chances de conseguir uma boa profissão. Mesmo para pessoas que já estejam no mercado de trabalho há um tempo, é importante sempre está se reciclando e aprendendo coisas novas.

- anúncios -

Um dos cursos oferecidos pelo Senai, é o de Operador de Empilhadeira. O Curso de Operador de Empilhadeira SENAI serve para instruir o indivíduo a controlar muito bem uma empilhadeira, para que consiga transferir todo produto que é pedido para outro lugar, sem que cause acidentes ou danos a empresa.

Inscrições 2018 – Clique aqui

- anúncios -

Senai – Curso Gratuitos 2018

Há tempos que o Senai oferece diversas oportunidades, para jovens com o projeto Jovem Aprendiz, para a população de Araraquara, oferece cursos gratuitos, entre outros. O Senai possui unidades espalhadas por todo o país, oferecendo tanto cursos pagos quanto cursos de graça.

- anúncios -

O curso de Operador de Empilhadeira possui a carga horária de 30 a 40 horas, isso irá variar de acordo com a unidade do Senai. Os requisitos dos candidatos é que tenha no mínimo 18 anos, possua carteira de habilitação e experiência na condução de automóveis. O curso possui um cronograma especial, para que todos os conteúdos sejam abordados durante o curso. No total, são três seções que se dividem. Inicia-se pelos fundamentos de empilhadeira, depois para noções de segurança, as normas e o serviço especializado em engenharia de segurança e medicina do trabalho.

Caso você tenha interesse em assumir uma vaga de operador de empilhadeira, faça o curso no Senai. Faça sua inscrição através do site http://www.senai.br ou compareça a unidade mais próxima de você e se informe.

- anúncios -