Tabela de Saque do PIS 2018

Muitos são os trabalhadores beneficiados pelo PIS. O valor do benefício é concedido a todos que são cadastrados a, no mínimo, cinco anos no programa, aqueles que tenham recebido uma média de remuneração mensal de dois salários mínimos no ano-base, precisa também ter exercido um trabalho remunerado por pelo menos 30 dias no ano-base, ter todos os dados informados pelo empregador na RAIS – Relação Anual de Informações Sociais.

A Data Para Saque PIS 2018 é uma das mais esperadas pelos trabalhadores. Ela é lançada anualmente e a data de pagamento é definida de acordo com a data de nascimento do beneficiado.

Tabela de Saque do PIS 2018

- anúncios -

Com a Data Para Saque PIS 2018 definida, a Tabela de Pagamento é fixada em diversos locais de grande circulação, como Casas Lotéricas, franquias Caixa Aqui e nas próprias egências da Caixa, assim como na internet, em sites especializados.

Tabela de Saque do PIS 2018

É possível receber o valor PIS na data estipulada, de acordo com a tabela, em qualquer agência Caixa ou Casa Lotérica. Os documentos necessários para o saque são documento de identificação com foto, Cartão Cidadão e o seu número PIS. Veja mais detalhes.

- anúncios -

Outra maneira de receber o benefício PIS é através de uma conta Caixa própria que esteja em utilização e com saldo positivo, o PIS é depositado diretamente na conta, na Data Para Saque PIS 2018, ou crédito em folha de pagamento, caso a empresa tenha parceria com a Caixa.

- anúncios -

Data Para Saque PIS 2018 – Cartão e Senha

Com a tabela de pagamento PIS em mãos, você poderá se planejar da melhor maneira para investir bem o seu dinheiro. É importante que nenhuma outra pessoa tenha acesso ao seu Cartão Cidadão, bem como senha e número PIS, a menos que seja alguém de sua confiança, para evitar possíveis transtornos.

- anúncios -