Programa Mais Você

O Programa Mais Você é um programa diário da Rede Globo apresentado por Ana Maria Braga e pelo Louro José que além de ensinar vários pratos culinários, ainda apresenta reportagens, dicas, estilo, moda, beleza e muitas outras coisas boas e interessantes para o nosso dia a dia. O Programa Mais Você é divertido e possui muitos fãs fiéis já que é focado em assuntos atuais além de ter sempre um assunto polêmico discutido por especialistas.

Hoje a apresentadora Ana Maria Braga apresentou uma receita bem interessante de panquecas de clara que é uma ótima opção para quem tem alergia a glúten, intolerância a lactose e para esportistas que evitam as gemas. As claras são mais leves e ainda ajudam na produção do colágeno.

- anúncios -

Programa Mais você Receitas

Clique aqui e acesse a seção de receitas no Site do Mais Você – Ana Maria Braga.

Saiba tudo sobre a Ana Maria Braga

A apresentadora do atual “Mais Você”, da rede Globo, Ana Maria Braga Maffei tem 65 anos. Sua data de nascimento é 01/04/1949, sendo do signo de Áries. Ana Maria é natural de São Joaquim da Barra, São Paulo, filha de Natale Giuseppe Maffei e Lurdes Braga. Antes de seguir pela carreira de jornalista, Ana Maria Braga cursou Ciências Biológicas na Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (a UNESP), especializando mais tarde em Zoologia pela mesma universidade. Vale ressaltar que Ana Maria Braga era filha única e passou boa parte de sua vida estudando em internatos. Para cursar a biologia, Ana fugiu de casa e começou a trabalhar juntamente com os estudos, em São José do Rio Preto. Então, foi para São Paulo para realizar a especialização.

- anúncios -

Ana Maria Braga – Início da carreira

Ana Maria começou sua carreira na imprensa escrita e moda, para pagar seus estudos de especialização, iniciando com colaborações para revistas e apresentações na extinta Rede Tupi. A atual apresentadora gostou tanto da ideia que passou a cursar jornalismo. Após anos longe da televisou, ela voltou e iniciou seus trabalhos na Record, onde alcançou mais fama com os programas: “Programa Ana Maria Braga” e “Note e Anote”. Ana Maria dirigiu, produziu e apresentou os programas, chegando a ganhar prêmios e título no Guiness Book (por maior tempo de permanência no ar).

- anúncios -

Ana Maria Braga – Programa Mais Você

Atualmente, Ana Maria Braga é apresentadora do programa “Mais Você”, o qual iniciou em 18 de outubro de 1999. O programa tem com estrutura a apresentação de receitas de diversas culinárias, artesanatos, competições de cozinheiros e entrevistas. No “Mais Você” trabalha ao lado do conhecido Louro José, interpretado por Tom Veiga que já realizou figuração em seu antigo programa “Note e Anote”. Ana ama o que faz, apesar de trabalhar cerca de 15 horas por dia. Na Rede Globo ela renovou seu contrato por mais quatro anos, em maio de 2012.

Casamentos de Ana Maria Braga

Com relação à vida pessoal, Ana Maria Braga se casou três vezes e teve dois filhos (Mariana e Pedro Maffei) do primeiro casamento. Ana Maria recentemente se separou do último casamento com Marcelo Frisoni. A apresentadora teve câncer no reto e na virilha em 2001 e fez uma série de tratamentos, conseguindo hoje estar curada.

A apresentadora esteve envolvida em algumas polêmicas durante sua carreira, sendo algumas delas: o selinho na cantora Simone, o processo que recebeu por insulto a Marcelo Silva (ex de Suzana Vieira), processos que realizou à jornalistas e seu atropelamento ao vivo no programa “Mais Você” que lhe rendeu alguns pontos na boca.

- anúncios -