Poupatempo Empregos 2018

O Poupatempo foi criado para agilizar os processos de emissão de RG, Atestado de Antecedentes Criminais, Carteira de Trabalho e CNH. O Poupa tempo surgiu de uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo para facilitar e agilizar o acesso do cidadão às informações e serviços públicos.

O Poupa tempo reúne, em um único local, um amplo leque de órgãos e empresas prestadoras de serviços de natureza pública, prestando atendimento sem discriminação ou privilégios.

- anúncios -

Poupatempo Empregos 2018

O poupa tempo também emite carteira de trabalho e documento fundamental para quem esta procurando um emprego. Para fazer a retirada desses documentos o candidato precisa apenas fornecer algumas informações básicas.

Para que o programa do poupa tempo pudesse atender toda a população, criou-se as unidades móveis do poupa tempo. Elas levam os principais serviços do Poupa tempo à população residente em bairros e municípios distantes dos Postos Fixos. Basicamente são Unidades que ficam de 3 a 15 dias em cada roteiro, esse tempo pode variar de acordo com a demanda de documentos a serem expedidos.

- anúncios -

Serviços do Poupa Tempo 2018

Para acompanhar o processo de informatização do mercado, o Governo de São Paulo criou o e-poupatempo, como artifício para incentivar o acesso a serviços públicos como consulta de débitos de IPVA, DPVAT, multas de trânsito, pontos na CNH, registro de Boletim de Ocorrência, pela Internet.

- anúncios -

Empregos no Poupa Tempo de SP 2018

E para quem está procurando por um emprego, o poupa tempo tem um link que direciona o candidato para a página do Emprega São Paulo. Um site que possui vagas de emprego basta se cadastrar e começar a procurar por sua vaga no próprio site e o melhor de é que todo o processo é gratuito.

Para acessar o Emprega SP entre no site www.empregasaopaulo.sp.gov.br.

- anúncios -