Mensagens de Ano Novo 2018

E é mais um ano que se vai. Não podemos deixar de celebrar e desejar à todos os nossos familiares e amigos queridos, um feliz ano novo. Separamos uma coleção especial com frases, textos, mensagens e imagens de ano novo. Confira.

Mensagens em imagens de Ano Novo 2018

- anúncios -

- anúncios -

 

- anúncios -

Frases de Feliz Ano Novo 2018

  • “De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás. Feliz Ano Novo! Ótimo e abençoado 2015 para todos nós!”
  • ”Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro. Feliz 2015!”
  • “Esta frase é uma caixinha cheia de alegria, embrulhada com carinho, selada com um sorriso e enviada com um beijo. Feliz Ano Novo! Feliz 2015!”
  • “Que a chuva da paz, da esperança, da felicidade e do amor te peguem com o guarda-chuva quebrado e molhe a todos que estejam ao teu redor. FELIZ ANO NOVO! Grande 2015 para você!
  • “O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência. Aproveite ao máximo esta nova oportunidade que você está recebendo e tenha um ótimo e feliz Ano Novo. Um feliz e inesquecível 2015!”
  • “Nunca é tarde demais para começar tudo de novo. Sempre haverá chances de você recomeçar algo que deixou incompleto ou restaurar aquilo que precisa de um pouco mais de sua atenção. Não repetir os erros do ano velho é a melhor forma de começar o ano novo. Um ótimo 2015!”
  • “Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro. Feliz Ano Novo! Feliz 2015!”

Textos de Feliz Ano Novo 2018

Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre. (Carlos Drummond de Andrade)


 

Os fogos anunciam a chegada de um novo ano! É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los. Soltar um olhar solidário e acalentador para os seus amigos e bocejar para os inimigos. Aprender com os erros do ano que está terminando e brindar com um sorriso o ano novo que está se anunciando. Correr ao encontro daquele amor ainda não perdido ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado. Desejo a você um ano repleto de luz, amor, saúde e prosperidade.


 

O segredo para um Ano Novo cheio de alegrias e conquistas está guardado dentro de cada um de nós, aqueles que conseguem se lembrar onde guardaram esses valores poderão resgatá-los a qualquer momento transformando o mundo ao seu redor num lugar mais digno e propício para colher os bons frutos plantados durante a vida.


 

No mundo empresarial aprendemos que o otimismo é a base do sucesso, então, comece o ano novo com otimismo e motivação, encare-o como uma meta, um objetivo a ser cumprido, acredite, tudo o que você desejar pode se tornar realidade nesse ano que está chegando.


 

A cada 12 meses reiniciamos o calendário deixando para trás tudo que passou no ano velho e nos preparamos para tudo que virá no novo ano que se anuncia. Que a partir do dia 1º de janeiro seja iniciado um novo ciclo em sua vida, repleto de alegrias, realizações e muita prosperidade!

- anúncios -