Inscrições Jovem Menor Aprendiz Coelba 2018

Se você é menor e está procurando uma colocação como jovem aprendiz trouxemos informações a respeito das vagas e inscrições Menor Aprendiz Coelba 2018 e temos certeza que poderá ser uma ótima oportunidade.

Saiba mais sobre a Coelba 2018

- anúncios -

A Coelba é a empresa que fornece energia para a Bahia e é considerada a maior distribuidora de energia do Brasil em clientes e a terceira em energia fornecida.

Eles prezam pelo bom atendimento e ainda dão oportunidades para os jovens fazerem carreira na empresa e estão sempre lançando programas que beneficiem a população. Como em todo o Brasil a Bahia também é um lugar difícil para os jovens conseguirem um emprego e por isso a Coelba será uma ótima oportunidade.

- anúncios -

Vagas e Inscrições do Projeto Menor Aprendiz Coelba 2018

Para saber sobre vagas e inscrições para 2018 é só vocês ficarem de olho no site da Coelba que é do grupo Neoenergia e assim que eles lançarem as inscrições e vagas vocês poderão se inscrever e terão uma grande oportunidade.

- anúncios -

Nada como começar a trabalhar cedo e assim poder fazer uma boa carreira para ter um futuro brilhante, já que o mercado está muito competitivo e vocês não podem deixar passar as oportunidades.

Entrem com regularidade no site da Coelba porque é uma empresa muito concorrida e assim vocês garantem a sua vaga de Menor Aprendiz Coelba 2018.

Requisitos para o Jovem Aprendiz Coelba 2018

Dentre os principais requisitos exigidos para participar do programa Jovem Aprendiz estão, ter entre 16 a 23 anos de idade, estar matriculado e frequentando devidamente as aulas de uma escola pública, e estar cursando o ensino médio.

- anúncios -