Inscrições BBB 2018

Você já pode estar se inscrevendo para o BBB18. O site oficial do programa acabou de abrir as inscrições. A pergunta mais frequente é Quem pode participar do BBB10? Para se inscrever, não há limite de idade. Só poderá ser feito um cadastro por CPF. Na hora do cadastro, o candidato precisa inserir o CPF no perfil criado, para que não haja mais de um perfil.

Como se inscrever no BBB18?

A equipe do BBB vai visitar várias cidades, e quem tiver um perfil no site vai poder participar desses encontros. As inscrições poderão ser feitas no site Gshow.

- anúncios -

Inscrições BBB 2018

O BBB é um tremendo sucesso e todos já sabem disso. Os participantes são notícias durante os três meses que o programa é transmitido e ainda um bom tempo após saírem da casa. Quem tem sorte e talento pode continuar a trabalhar no mundo artístico, na televisão, mas quem não tem, acabam no esquecimento.

Acesse aqui e inscreva-se: http://gshow.globo.com/realities/bbb/inscricao.html

- anúncios -

Dicas para ser escolhido e participar do BBB 2018

Uma das melhores dicas que separamos é que para você que deseja mesmo participar na mais nova edição do Big Brother Brasil, você precisará simplesmente caprichar no vídeo, pois segundo os próprios ex-participantes, este método tem dado muito certo no processo de seleção dos vídeos. Por isso não exagere, seja você, pois o diretor do reality já está totalmente vacinado contra pessoas que forçam a barra e não mostram quem realmente são.

- anúncios -

Outra dica valida é se você fizer o seu vídeo de e enviar ao BBB18 tome cuidado. Não fique dizendo, por favor, e nem seja sentimental ou impertinente, apenas torça muito e seja você.

Você deve caprichar no material que será avaliado pela produção do programa. O candidato deverá preencher um breve questionário onde terá que colocar os seus dados pessoais. Logo em seguida, você deve enviar entre 4 e 10 fotos nítidas e atuais para serem vistas pelo pessoal da produção.

O Big Brother Brasil (BBB) é um programa em nível de reality show que foi criado, produzido e executado primeiramente pela produtora de televisão Endemol.

Aqui no Brasil quem ganhou o direito de exibir a superprodução foi a emissora carioca Rede Globo.

Não deixem a oportunidade da sua vida escapar e fiquem de olho no site da Globo e aqui no Inscrições 2018 porque traremos sempre todas as notícias e novidades para vocês sobre o BBB18.

- anúncios -

1 Comment Posted

Comments are closed.