Vestibulinho Etec 2018

Para se conseguir uma boa localização no mercado de trabalho e também uma boa remuneração, é necessário primeiramente se garantir uma boa formação. Com isso o número de pessoas que possuem curso superior de uns anos para cá praticamente triplicou.

Outras opções que também são bastante interessantes são as formações em cursos técnicos ou mesmo um caminho mais rápido para o mercado de trabalho, já que estes tipos de curso oferecem uma duração média de 1 a 2 anos, com o mesmo objetivo de cursos superior, qualificando o profissional para o concorrido mercado de trabalho.

- anúncios -

Vestibulinho Etec 2018

Sobre a ETC

A ETEC, Escola Técnica Estadual, é uma das maiores instituições de prestígio no estado de São Paulo e grande responsável por formar o maior número de interessados em cursos técnicos, onde através dela é possível se encontrar várias opções de cursos técnicos além de se conseguir a tão sonhada formação e o tão esperado emprego no mercado de trabalho que está tão concorrido.Os cursos técnicos vem cada vez mais valorizados e procurados do que antes, e por este motivo é possível se encontrar diversas opções e instituições que oferecem vagas para as mais diversas áreas.

Vagas Cursos ETEC 2018

Anualmente são realizados processos através das Etecs que abrem suas inscrições, e para os interessados em realizar uma formação diferenciada e tenham chance de disputar oportunidades no mercado de trabalho, ficarão disponíveis para preenchimento mais de 89.000 vagas disponíveis para os candidatos de todo o estado de São Paulo. Para realizar as inscrições é necessário acessar o site oficial do Vestibulinho ETEC clicando para preencher a ficha de inscrição.

- anúncios -

Inscrições e Local do Vestibulinho ETEC 2018

O prazo de inscrição para participar do processo ficou entre os dias 28/09 até as 15h do dia 25/10, apesar disso este prazo foi prorrogado, para finalizar as inscrições o interessado deverá realizar o pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 25. Após realizar a inscrição no dia 26/10 deverá ser divulgada a lista de locais do exame. Este processo de seleção deverá acontecer no dia 2 de Dezembro de 2012 domingo.

- anúncios -

O processo seletivo para 2018 ainda será divulgado, fique de olho no nosso site para ver as informações atualizadas.

Maiores informações quanto as inscrições acesse www.vestibulinhoetec.com.br/inscricao

- anúncios -