Rock in Rio 2017

O Rock in Rio vai completar 31 anos em 2017 e, embora estando um pouco longe de acontecer, as pessoas ligadas ao estilo musical já estão em busca de todas as informações e novidades sobre o evento, buscando já se preparar para as datas especiais em que o evento será sediado novamente no Rio de Janeiro.

Datas Rock in Rio 2017

Os shows do festival vão acontecer nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro.

- anúncios -

Para quem curte rock e outros estilos musicais, o Rock in Rio é considerado o maior festival de música do Brasil. O Rock in Rio 2017 promete vir repleto de novidades, que deverão atrair ainda mais os fãs de rock brasileiros.

Rock in rio 2017 – Bandas Confirmadas

Para os fãs e adoradores do rock, o que mais chama a atenção sempre são as bandas que podem ser confirmadas para o Rock in Rio 2017:

- anúncios -
  • Maroon5
  • Aerosmith
  • Billy Idol
  • Bon Jovi
  • Red Hot Chilli Peppers

- anúncios -

Rock in Rio Card 2017

A partir deste ano, os ingressos começam a ser liberados, porém de uma forma diferente dos outros anos. Os rockeiros que possuem o Rock in Rio Card podem garantir o seu espaço na Cidade do Rock, mas só poderão escolher o dia do ingresso depois que todas as bandas estiverem confirmadas, com seus horários e datas de cada show. O Rock in Rio 2017 só poderá ter o ingresso vendido confirmado depois que sair o calendário.

Segundo os organizadores, a nova forma de ingresso é também em virtude da quantidade de pessoas que estarão no Rock in Rio 2017. Para a organização neste ano serão vendidos menos ingressos, permitindo que as pessoas possam transitar no espaço da Cidade do Rock com maior tranquilidade.

Se levarmos em conta o sucesso do último Rock in Rio realizado no Brasil, é preciso, então, que os rockeiros fiquem bem atentos às novidades do Rock in Rio 2016, já que a disputa pelos ingressos será bastante acirrada e quem der bobeira poderá ficar de fora do evento que mais atrai os adoradores das bandas de rock em nosso território.

Veja Também:

O Rock in Rio Card, para que os interessados possam fazer sua pré-compra dos ingressos para o Rock in Rio 2017, está disponível no site da organização do evento, no endereço http://club.rockinrio.com.br. A aquisição do Rock in Rio Card, além de oferecer diversos privilégios aos seus portadores, também garante o ingresso do portador antes mesmo do line up ser confirmado. Mesmo só podendo escolher o dia que quiser (ou os dias) depois que as bandas estiverem confirmadas, a garantia de ter o ingresso em mãos já é também a garantia de participar do maior evento do rock mundial.

Um dos benefícios oferecidos a quem tem o Rock in Rio Card é o desconto automático de 20% em qualquer dos produtos comercializados durante o evento. Quem tem o Rock in Rio Card, além desses benefícios, ainda pode comprar até 4 ingressos com o mesmo cartão, tendo acesso exclusivo ao hotsite do festival, recebendo newsletter periódica para saber tudo o que diz respeito ao Rock in Rio 2016 em primeira mão e recebendo, ainda, promoções exclusivas só para quem pertence ao clube do Rock in Rio.

 Rock in Rio 2017 Ingressos

Segundo informações da organização do Rock in Rio 2017, os ingressos estarão sendo vendidos a 260 reais a inteira e 130 reais a meia entrada. As vendas online terão início no segundo semestre de 2016, em data a ser ainda definida, podendo os portadores do Rock in Rio Card terem acesso aos mesmos com 10 dias de antecedência.

Entre no site do Rock in Rio e garanta desde já o seu Rock in Rio Card. Não perca a oportunidade de ser um exclusivo participante desse grande evento mundial.

- anúncios -