Músicas Mais Fáceis Para Cantar

Como diz um ditado popular muito famoso “quem canta seus males espanta” acho que é um dos ditados mais certos. A música traz alegrias, marca momentos, embala as crianças, traz aconchego, paz enfim de uma forma ou de outra todo mundo canta um pouquinho. Seja no banho, no carro, num karaokê ou em qualquer lugar a música sempre traz um sentimento gostoso. Sabemos que cada pessoa tem um gosto musical específico e que dentro deste gosto pessoal escolhemos as músicas que mais gostamos para cantar em diversas ocasiões.

Veja Também: Músicas Românticas Nacionais e Internacionais

- anúncios -

Algumas pessoas preferem as músicas populares brasileiras e outras musicas em inglês porque dominam o idioma. Vale dizer que nem todas as pessoas nasceram com o dom para cantar profissionalmente e se você estiver pensando em se tornar um cantor ou uma cantora profissional terá que fazer aulas de canto, postura a não ser que você já tenha nascido com este dom e tenha certeza de possuir uma boa voz.

Agora para aprender a cantar simplesmente pelo amor a música não precisa de grande técnica somente de afinação e ritmo. Deixaremos aqui algumas dicas de como cantar de forma fácil.

- anúncios -

Como Cantar Bem

  • Encontre a letra da música que pretende aprender a cantar
  • Nas primeiras vezes, cante lendo a letra
  • Ouça várias vezes antes de começar a cantar
  • Cante trechos no começo e vá aumentando até decorar a música toda.
  • Escute a música cantada para se familiarizar
  • Assim que decorar a letra comece a cantar sem ler
  • Assim que dominar completamente uma letra passe para outra música até montar um repertório seu.

Isto vale para músicas em português e inglês e você só terá que escolher seu repertório.

- anúncios -

Deixaremos abaixo cinco músicas em inglês e cinco em português que as pessoas dizem que são fáceis de cantar e quem sabe vocês concordem.

Assim que escolher as músicas acesse o site Vagalume que encontrarão as letras e os vídeos das músicas que gosta e poderá começar a treinar

Musicas Fáceis de Cantar em Inglês e Português

Agora é soltar a voz e ser feliz!

- anúncios -