Leilão Caixa 2017 2018

A Caixa Econômica Federal é um banco muito conceituado que possui nome, qualidade e responsabilidade, além de inúmeros clientes fiéis que possuem contas lá há muitos anos e que adoram o banco. Ele possui muitos serviços que beneficiam os clientes e um deles é o Feirão da Caixa que é um leilão de imóveis.

O Leilão da Caixa Econômica é realizado todos os anos pelo banco Caixa Econômica Federal e que tem como principal objetivo, ajudar as pessoas que possuem uma renda mais baixa a comprar sua casa ou apartamento de forma segura.

- anúncios -

Todos os anos a Caixa disponibiliza imóveis para leilão que são aqueles que foram financiados e que por alguma razão não conseguiram pagar. Quando isso acontece, a pessoa perde o imóvel e isso consta no contrato de compras de imóveis financiados pela Caixa.

Leilão da Caixa 2017 2018 – Como Participar

Para adquirir as casas e apartamentos do Leilão da Caixa é necessário:

- anúncios -
  • Ter uma renda compatível no caso do comprador querer financiar
  • Não ter nenhuma restrição no nome
  • Não ter dívidas com a Caixa

Uma das maiores vantagens de se adquirir um imóvel nos leilões da Caixa é com certeza o valor que pode ser até 40% mais baratos.

- anúncios -

Deixaremos para vocês o site da Caixa onde poderão fazer uma consulta detalhada dos imóveis disponíveis e terão todas as informações necessárias.

Para consultar os imóveis é muito simples como mostraremos abaixo:

  • Acesse o site da Caixa
  • Escolha o estado e a cidade em que quer pesquisar
  • Aguarde a lista
  • Você também poderá fazer o download dos editais

Leia com atenção o edital porque terá todas as informações que precisa como lance mínimo, processos judiciais caso tenha, preço da avaliação, metragem, quantos cômodos, enfim tudo que for necessário para você saber tudo do imóvel.

 

Quando você encontrar algum imóvel que lhe interesse terá que preencher um cadastro no próprio site. Se o imóvel que você se interessar possuir ações judiciais não poderá ser financiado pela Caixa e muito menos ser pago com o seu fundo de garantia. Estes imóveis são vendidos somente a vista.

Agora é com vocês que querem adquirir um imóvel e sair do aluguel, não percam o Leilão da Caixa!

- anúncios -