Jovem Menor Aprendiz Caixa 2018

A Caixa Econômica Federal disponibiliza para os jovens brasileiros o Programa Menor Aprendiz Caixa, com o qual os jovens poderão conseguir seu primeiro emprego, adquirir experiência profissional, além de serem remunerados pelo seu trabalho, e tudo isso com uma carga horária que não prejudica os estudos do jovem aprendiz.. Por isso a carga horária do Programa Menor Aprendiz da Caixa Econômica Federal será no máximo de 4 horas diárias,

A Caixa Econômica Federal, com o Programa Jovem Aprendiz, pretende  ajudar os jovens de baixa renda, oferecendo-lhes uma remuneração e experiência profissional, que pode ser colocada no currículo do jovem e o auxiliar a conseguir futuros empregos.

- anúncios -

Menor Aprendiz Caixa 2018 – Vagas

Sendo que a Caixa Econômica Federal tem parceria com várias entidades que anunciam as vagas oferecidas pelo Programa Jovem Aprendiz, bem como o início da realização das inscrições e o processo seletivo para as vagas.

Menor Aprendiz Caixa 2018 – Inscrição

Entre as entidades que anunciam o inicio das inscrições e as vagas para o Programa Menor Aprendiz da Caixa Econômica Federal, o candidato pode acessar os sites:

- anúncios -

CIEE – Centro de Integração Empresa Escola www.ciee.org.br

- anúncios -

RENAPSI – Rede Nacional de Aprendizagem www.renapsi.org.br

Caso haja inscrições abertas o candidato pode preencher a sua ficha de cadastro para concorrer às vagas. Sendo que as inscrições também podem ser feitas pessoalmente na unidade do CIEE mais próximo.

Menor Aprendiz Caixa – Idade Mínima

Os jovens aprendizes tem direito ao salário mínimo, vale- transporte, férias após 12 meses de serviço, vale- refeição e 13° salário. O jovem aprendiz deverá ter idade entre 14 e 24 anos e estar cursando o ensino médio ou técnico em uma escola pública. O Programa Jovem Aprendiz  tem uma duração máxima de 2 anos e o local de trabalho do jovem aprendiz  será  determinado pela Caixa Econômica Federal.

- anúncios -