Facebook Bloqueado

Se você é o tipo de pessoa que não fica um dia sem acessar a rede social Facebook, mas em seu trabalho ou escola está com Facebook Bloqueado, temos algumas dicas para ajuda-lo(a) a burlar o sistema.

O Facebook é a rede social mais acessada da atualidade e sabemos o quanto é divertido ficar navegando e compartilhando coisas com os amigos e familiares, só que isso acaba acarretando problemas na produtividade, por isso muitas empresas e escolas deixam o site bloqueado para o acesso.

- anúncios -

Em alguns lugares, ter o Facebook Bloqueado é muito comum, e sempre estão sendo criadas formas de desbloquear e em seguida novas formas de bloquear sites, portanto muita paciência porque em um dia você poderá conseguir e no outro dia ele vai estar bloqueado novamente.

Quais são os riscos?

- anúncios -

Entrar no Facebook Bloqueado tem Riscos

É bom alertá-los que isso pode lhe causar problemas, inclusive uma demissão por justa causa, já que é violação da política do local você estar acessando o Facebook bloqueado e que este acesso será por tua conta e risco.

- anúncios -

Outra coisa importante a dizer é que as páginas ficarão gravadas no histórico, portanto você deverá “limpar” antes de sair do computador, mas ainda assim poderá ser pego.

A forma mais fácil de acessar a rede social Facebook em locais que ele esteja bloqueado é através de sites alternativos como os que trouxemos para vocês.

Sites para entrar no Facebook Bloqueado

  1. EBD 
  2. Mowser
  3. Bitty Browser 
  4. Google Mobile Search 
  5. Kproxy
  6. Web 300 
  7. Prox 4 Free 

Mais uma Opção para entrar no Facebook Bloqueado

E se você ainda não conseguiu acessar ou quer mais uma alternativa, o vídeo abaixo tem uma forma rápida e bem fácil de acessar o Face bloqueado e que com certeza vocês irão gostar.

Confira apertando o play!

Esse artigo sobre Facebook Bloqueado foi útil para você? Então compartilhe com seus amigos!

- anúncios -