Convites de Aniversário

Fazer um convite de aniversário não é tarefa difícil, mas para fazê-lo a melhor opção é conhecer o software Corel Draw, nele também é possível criar diversos materiais gráficos, como cartões de visita, folder’s e até logomarcas, mas vamos focar nos convites. Garimpamos (e criamos também) diversos modelos de convites prontos. Então basta pegar o seu, imprimir e preenchê-lo ao seu gosto. Você também pode pegar os convites e editá-lo em algum aplicativo de imagem.

Modelos de Convite

- anúncios -

- anúncios -

 

- anúncios -

Convite de Aniversário – Como Enviar pela Internet

Não seria muito mais legal enviar o seu convite de aniversário personalizado para os perfis do Facebook dos seus amigos, ao invés de ficar criando aqueles eventos chatos? Existe uma plataforma que possibilita fazer isso, com o mínimo de esforço e você não precisa ter nenhum conhecimento sobre o assunto. Clique17 aqui e saiba mais.

Convite de Aniversário – Programas de Edição

Outra coisa, além do Corel Draw, você também pode utilizar o poderoso programa Photoshop, mas nele é um pouquinho mais complicado, no entanto possui mais recursos como efeitos visuais e filtros prontos.

Como Fazer Convite de Aniversário

Se você não quer ter o trabalho de instalar nenhum programa em seu computador, você pode utilizar alguns dos sites recomendados abaixo, para criar seu convite de aniversario pela internet mesmo. Na verdade, os sites abaixo não são especializados em criação de convites de aniversário, mas podem ser utilizados para esse fim, já que geram cartões online. Basta salvar e imprimir.

  1. cartoes.uol.com.br
  2. voxcards.ig.com.br
  3. meuconvitenaweb.com.br
  4. ogrupo.org.br/cartao.asp
  5. convitesweb.com.br
  6. emotioncard.com.br
  7. netcard.com.br
  8. correiomagico.com

Além do convite de aniversário impresso, você também pode usar recursos da própria internet para enviar seu convite de aniversario, tendo em vista que hoje em dia quase todo mundo utiliza a grande rede. Um recurso bacana é, pegar a lista de e-mail de todos os convidados e enviar um convite de aniversario on line com um mapinha que pode ser feito usando o Google Maps.

Se você já é usuário do Facebook, pode criar um evento e selecionar os amigos que deseja convidar, e enviar o seu convite de aniversario. Todos receberão uma notificação.

Como Fazer Convite de Aniversário com Renda

Curiosidade: Infográfico sobre o Aniversário

E então, nosso artigo sobre modelos de convite de aniversario te ajudou? Então não deixe de dar o seu like e compartilhar com seus amigos!

- anúncios -