Como solicitar o cartão de crédito Nubank

Aprenda como solicitar o cartão de crédito Nubank pela internet e sem burocracia!

O cartão de crédito Nubank é um novo conceito para efetivar as suas transações financeiras de forma bem simples. Ele conta com toda a modernidade tecnológica digital e virtual vivida nesses últimos tempos, pois entende que o mundo está a cada dia mais conectado.

- anúncios -

Sendo assim, quem mais ganha é você! Ao fazer compras com esse cartão de crédito, o controle financeiro das transações é feito diretamente pelo seu smartphone, sem necessidade de se dirigir à uma agência bancária e muito menos acessar o banco pela internet.

É a inovação e evolução mundial tomando conta do dia a dia dos consumidores que necessitam de mais praticidade, comodidade e, ao mesmo tempo, segurança em todos os aspectos. E, certamente, com o cartão de crédito Nubank você pode contar com transparência e honestidade!

Saiba abaixo como funciona esse cartão Nubank, como solicitá-lo pela internet, qual a sua bandeira, quais estabelecimentos que aceita e mais informações para fazer bom uso dele.

- anúncios -

Junte-se a outros que tem desfrutado de um dos melhores cartões de crédito do Brasil e mundo! Faça parte e adquira já!

- anúncios -

Como solicitar o cartão de crédito Nubank?

A solicitação do cartão de crédito Nubank é feita pela internet em seu site oficial e está sujeita à análise de crédito e cadastral bem como o aguardo à fila de espera.

Há alguns critérios exigidos para obter o sucesso na aprovação do cadastramento, por isso, veja se você se enquadra antes mesmo de enviar o pedido para fazer parte. Eis o que você precisa ter:

  • O mínimo de 18 anos.

  • Ser residente no Brasil.

  • Possuir um smartphone que seja compatível com Android (versão 4 ou superior), iOS (versão 8 ou superior) e Windows Phone (versão 8 ou superior).

  • Não ter restrição em órgãos financeiros.

Se você se enquadra em todos esses itens, critério, então, já poderá enviar seus dados para solicitar o cartão de crédito Nubank pela internet. Acesse o link abaixo e veja como fazer isso rapidamente.

1 – Acesse a plataforma online do cartão Nubank

https://www.nubank.com.br/

2 – Clique na opção “Pedir meu convite” que se encontra na aba superior à direita.

3 – Depois, preencha os campos em branco com seu nome completo, CPF e e-mail.

4 – Em seguida, clique em “entrar na lista de espera” e aguarde o contato do Nubank.

Nesse momento, você só tem que esperar ele entrar em contato com você pelo e-mail. Como está em lista de espera, então, não há o que fazer, somente esperar. Aguarde que em breve o Nubank dará uma resposta à solicitação, se foi aprovado ou não. Conheça também o cartão Sodexo!

Agora, iremos detalhar algumas informações da empresa para você ficar por dentro de tudo!

Sobre o cartão de crédito Nubank

É um cartão de crédito com bandeira Mastecard aceito em todos os estabelecimentos dessa marca, o que você não terá problema, pois há milhares espalhados em todo o país.

Não há necessidade de se dirigir ao banco, pois ele é totalmente virtual, dispensando burocracia de papéis impressos bem como formalidade nas filas, taxas administrativas, manutenção da conta, faturas via correio, impostos abusivos mensalmente.

Todas as informações e dados a respeito de seu saldo, de limite, transações financeiras, além de outras atividades, são administradas e controladas via o aplicativo Nubank instalada em seu celular.

É por isso que há exigência em se possuir um celular smartphone, pois tudo será controlado por esse dispositivo móvel. Se você não tem e deseja solicitar o cartão de crédito Nubank deverá providenciar imediatamente!

Benefícios do cartão Nubank

Há centenas de vantagens ao solicitar o cartão de crédito Nubank para o seu dia a dia. Veja abaixo o que você ganhará, caso seja aprovado o seu convite.

  • Bandeira Mastercard, a qual é uma das melhores do país e aceitas em milhões de estabelecimentos.

  • Sem anuidade e qualquer tarifa a longo prazo.

  • Possibilidade de participar do programa de pontos Surpreenda Mastercard.

  • Cartão virtual na função crédito.

  • Sem necessidade de agência bancária.

  • Fatura para pagamento é enviada diretamente para o seu e-mail, o qual poderá efetivar o pagamento em qualquer loteria, agência bancária ou via bankline do seu banco.

Contato da empresa Nubank

Caso você queira entrar em contato com a empresa Nubank a fim de esclarecer dúvidas ou solicitar mais informações, então veja os principais canais de atendimento e seja atendido com maior profissionalismo de sua equipe!

1 – Contato via e-mail

Envie a sua mensagem para todomundo@nubank.com.br ou press@nubank.com.br

2 – Redes sociais

Caso queira acompanhar principais novidades, informações diversas ou tirar alguma dúvida, siga e curta as suas redes sociais:

Você viu o quanto a modernidade e a facilidade de conexão com o mundo estão a cada dia mais avançada alcançando uma evolução extraordinária!

Quem diria que hoje você poderia ter um cartão de crédito que não necessita de agência bancária para intermediar as transações financeiras, não é mesmo? Tudo isso graças a essa nova visão de tecnologia digital e virtual que se vivencia no mundo moderno.

Por isso, aproveite para adquirir esse cartão de crédito Nubank hoje mesmo e conte com seu serviço transparente, econômico e inovador!

Se quiser, deixe seu comentário abaixo e divulgue essas informações com seus amigos e familiares.

- anúncios -