Como participar do programa Lar Doce Lar – Caldeirão do Huck

Caldeirão do Huck é um programa com muita qualidade. Possui quadros muito bacanas e de muito sucesso, Lata Velha é um deles, assim como o Soletrando. E agora o quadro que está de volta é o LAR DOCE LAR!

No LAR DOCE LAR o pessoal do programa Caldeirão do Hulk escolhe uma carta de alguma pessoa que gostaria de reformar a casa. Assim, vão até a casa da pessoa e fazem uma reforma completa, e como é de se esperar, fica simplesmente perfeita!

Como participar do quadro Lar Doce Lar

- anúncios -

Basta clicar na aqui e preencher os seus dados.

Você vai precisar preencher:
– Título
– Mensagem
– Enviar uma foto
– Preencher seus dados pessoais
– concordar com os termos de uso e enviar

Agora é só aguardar e boa sorte!

- anúncios -

Conheça o Luciano Huck

Luciano Huck é hoje um dos apresentadores mais famoso do Brasil. Já está no comando do Caldeirão do Huck há alguns anos e antes disso apresentou o programa “H” na Rede Bandeirantes. Alguns personagens ficaram famosos no programa como a Feiticeira e a Tiazinha (Joana Prado e Suzana Alves).

- anúncios -

Ele tem 37 anos e é casado com a apresentadora, também da Rede Globo, Angélica. Com a apresentadora tem dois filhos: Joaquim, que nasceu em 8 de março de 2005 e Benício, que nasceu na madrugada de 3 de novembro de 2007. Luciano já cursou faculdades de Direito e Jornalismo, mas sua carreira deslanchou como apresentador ainda na Radio Jovem Pan.

Já participou de três filmes: Um Show de Verão, do qual foi o protagonista com sua mulher Angélica, Xuxa e os Duendes e da animação da Turma da Mônica, Cine Gibi. Atualmente está apresentando o Caldeirão nas tardes de sábado e faz muitos quadros de sucesso como o Lar doce Lar e o Lata Velha.

- anúncios -